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A hidroginástica trabalha a resistência muscular, o condicionamento físico e cardíaco além de combater o estresse. Por ser uma atividade de baixo impacto nas articulações essa modalidade praticamente não tem contra indicações.

A aula consiste em um programa de exercícios aquáticos praticados na parte rasa da piscina, com os pés apoiados no chão ou em flutuação, sendo composta de movimentos rítmicos.

HIDRO CIRCUITO

Aulas de 45 minutos

Aula de hidroginástica (aeróbio, anaeróbio ou misto) em formato de circuito (exercícios em estações), priorizando força ou condicionamento. Aula dinâmica e diversificada, utilizando diversos materiais e membros musculares.

HIDRO DEEP RUNNING

Aulas de 45 minutos

Séries de exercícios na parte funda da piscina, utilizando coletes de flutuação. Aplica corridas e exercícios visando a RML (resistência muscular localizada), trabalho cardiovascular, coordenação e ritmo, sem tocar os pés no chão, diminuindo o impacto nas articulações.

HIDRO GAP (glúteo, abdômen e perna)

Aulas de 45 minutos

Hidroginástica localizada priorizando exercícios de força para glúteo, abdômen e perna (GAP), com intuito de fortalecer e definir os músculos dessas regiões.

HIDRO ABDOMINAL

Aulas de 45 minutos

Hidroginástica localizada que prioriza os exercícios de resistência de força para músculos da região abdominal.

HIDRO-AERO LOCAL (aulas aeróbica e localizada ao mesmo tempo)

Aulas de 45 minutos

Exercícios aeróbicos combinados com exercícios localizados, ou seja, aplicados a grupos musculares específicos, priorizando a queima de gordura e o fortalecimento da musculatura. Aula realizada com sobrecarga (espaguete, halteres, caneleira), dando ênfase aos movimentos leves a intensos com objetivo no emagrecimento.

HIDRO EQUIPADA (aulas dinâmicas com a utilização de materiais)

Aulas de 45 minutos

Munidos de acessórios como bastões, bolas, halteres, pranchas, palmares e outros, os alunos caem na água prontos e preparados para aumentar a intensidade do trabalho aeróbio e anaeróbio.

HIDRO POWER (aula aeróbica de maior intensidade)

Aulas de 45 minutos

Aula que prioriza a força muscular, com a utilização ou não de aparelhos, através de exercícios aeróbios para a melhora do condicionamento cardiorrespiratório.

Veja os horários das aulas

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