Facebook
Maria da Piedade Fernandes de Sousa e Professora Iara

 

Iara é minha professora de hidroginástica. Sempre muito atenciosa com os alunos, os exercícios são bons para minha idade. Sempre me instrui a fazer os exercícios mediante o meu limite. Gosto muito de fazer a hidro e também da minha professora.

Maria da Piedade Fernandes Sousa

 

Gostaríamos de agradecer a Tia Debora por todo carinho, dedicação e paciência que faz sua aula de natação ser tão gostosa para o Vini.

Quando chega a hora de ir para a natação, o Vini abre um sorrisão e para sair da piscina é um choro só.

Nosso peixinho evoluiu bastante.

Obrigada Tia Debora e Wet!

Vanessa (mãe do aluno Vinicius S. Bonfim)

Professoras Debora e Vinicius
Gustavo e Professora Nathália

 

Agradeço a professora Nathália não só pela competência e profissionalismo, mas por todo amor e carinho em ensinar o meu filho a nadar. São professoras como você que fazem toda a diferença, não só na vida de uma criança mas em toda uma família.

Obrigada por tudo!!!

Adriana (mãe do Gustavo Ribeiro)

 

Já faz 1 ano que o Luca Sato frequenta a WET. Começou no BB 1 e 2 e tinha pavor da piscina, chorava muito, só queria ficar no cantinho brincando, odiava a hora do "chuveiro, chuveiro" - música em que o professor joga água sobre os bebês - e não se acostumava com as aulas. Mas graças a paciência, dedicação e técnica para lidar com as crianças das tias Nathalia, Patricia, Iara e do tio Adriano, o Luca foi perdendo o medo.

Hoje está no BB 3 e já até nada sozinho em alguns momentos. É realmente inacreditável sua evolução! Agora ele vem para WET feliz e orgulhoso por perceber que está aprendendo cada dia mais.

Obrigada, professores da WET!

Adriana Takahashi

Professoras Patricia, Iara e Nathalia e Alunos Luca e Olivia
Professora Fernanda e Vanessa

Quando você se matricula em uma academia, tudo o que passa na sua cabeça é resultado e qualidade de vida, e na WET você consegue essas duas coisas, mas você consegue muito mais.

É a única academia que conheço que você se sente em casa desde o primeiro dia, lembro até hoje da minha primeira aula que foi com a Professora Fernanda, e desde então sou frequentadora assídua de muitas de suas aulas.

A Fernanda, além de ter um ótimo astral, te dá todo o suporte e atenção necessária para a execução dos exercícios e sempre estimulando para que você nunca desista, mesmo quando seu grau de dificuldade está no nível máximo.

Ela me ajudou muito a conseguir perder 10Kg, e continua comigo na luta para que eu consiga chegar a minha meta.

Hoje, não só o treino me motiva a sair de casa pelas manhãs, mas saber que vou me deparar com a vibração positiva de toda a equipe e principalmente da Fernanda que faz com que meus dias comecem com um astral muito melhor.

Vanessa Schimith Carreira

 

Gostaria de contar a minha história na Wet Academia. No início de 2015 eu, uma cinquentenária, comecei a praticar natação no nível Iniciação Adulto. Antes, quando eu olhava para uma piscina grande, eu pensava: Nunca vou conseguir nadar nessa piscina.

E hoje, em 2016, já estou fazendo adaptação nessa mesma piscina! E já aprendi a nadar crawl, costas e peito! Agradeço muito ao professor Leandro por me acompanhar e orientar nas aulas com muito empenho, conhecimento e paciência.

Muito obrigada ao professor Leandro, à todos os professores da natação e toda a equipe da Wet!

Maria Aparecida Roncon Ribeiro

Aluna Maria Ribeiro com o Professor Leandro da natação
Heloísa, Prof. Adriano, Luana e João Vitor

A Heloísa faz natação na WET há 2 anos. No início de 2015 ela passou para o BB3 e, no começo, a relação dela com o Adriano foi complicada, porque ela é bastante tímida e levou um tempo para ele conseguir conquistá-la, mas foi só o começo. A evolução dela é impressionante e notável!! Estou muito feliz com o resultado, fico sempre admirada com os exercícios novos que ele propõe e ela consegue fazer. O Adriano é muito dedicado, atencioso e paciente com a turma. A Helô tem adoração por ele e pergunta todo dia se é dia de natação.
Fabiana Traina (mamãe da Helô)

 

Obrigada, Tio Adriano, por me ensinar a nadar! Esse ano eu aprendi!
Luana de Queiroz Costa

 

Tio Adriano, você é muito legal, dedicado e carinhoso. Eu e as minhas amigas estamos virando peixinhos de verdade. Te amo!
Joao Vitor Ito

 

Boa Noite!

Gostaria de deixar um depoimento contando como estou feliz com a equipe WET, principalmente minha instrutora Jordana. São pouco mais de 06 meses, frequentando em média 2x por semana e os resultados são visíveis. Além de perder peso na balança, perdi medidas: abdome, braços e quadril. A Jordana tem sempre novas ideias e sugestões para aqueles exercícios que não gostamos muito... E vamos para mais 06 meses!!!

Diana Toledo

Diana Toledo e professora Jordana
Maria de Fátima Souza e professor Bruno

 

Desde que eu comecei a fazer academia, através do suporte e orientação do professor Bruno, consegui atingir minha meta de peso e, principalmente, manter minha saúde estável.

Maria de Fátima Souza

 

Olá amigos da WET Academia!!!

Nessa opção "fale conosco" do site, deveria ter também a opção "elogios"... Fica a sugestão! =)

Gostaria de elogiar a professora de natação da minha filha, "tia Nathy" que minha filha, Letícia Camano tanto ama!!! É uma alegria para nós, pais, ver como nossa filha vem evoluindo, dia após dia. Nem parece que no princípio ela tinha tanto medo... Graças ao carinho da tia Nathy (e das outras professoras, igualmente queridíssimas, com quem a Letícia teve a sorte e alegria de iniciar suas primeiras braçadas), hoje, vemos que ela é uma criança confiante, extrovertida e muito alegre. Vir pra WET não é uma obrigação, pelo contrário... é sinônimo de aprendizado, alegria, diversão e bagunça... muita bagunça, não é mesmo, tia Nathy?!

Obrigada e um grande beijo!!!

Letícia, Mamãe (Fátima) e Papai (Camano)

Letícia e professora Nathy
Miguel e professora Paty

 

Que felicidade poder ver meu peixinho se desenvolvendo! Quando chegou na WET, Miguel era tímido, tinha medo da piscina, nem falava direito...Hoje vejo seu entusiasmo, seus mergulhos, sua voz cantarolante com as músicas e exercícios oferecidos pela Tia Pati!

Ah! A Tia Pati! Essa é a responsável pelo desenvolvimento do meu filho! Que com toda didática, paciência e sorriso largo, encanta as crianças que têm o privilégio de estarem ao lado dela!

Meu contentamento e minha emoção são transparentes a cada entrada na piscina, e a cada vitória na aquisição de um novo exercício que, com certeza, na WET e com a Tia Pati serão muitas!

Obrigada,

Aline (mamãe do Miguel)

Meu nome é Yoshiko Chinen, tenho 69 anos, venho à WET 5x por semana, há 4 anos e meio, e pratico hidroginástica, alongamento e musculação.

Considero a WET meu emprego, não falto nunca! Sou muito assídua, pois gosto do ambiente e dos professores, além de saber, é claro, que a prática de exercícios físicos contribui para a minha saúde e bem-estar.

Mas saber, nem sempre é fazer...Eu fumava desde os 18 anos e nunca imaginei ser possível largar este vício! Porém, em uma viagem no ano passado para a Grécia e Turquia com um grupo de amigos (que, aliás, conheci na WET!) tive uma pneumonia grave, fiquei internada e quase não voltei para o Brasil. Percebi, então, que era um grande paradoxo fazer academia regularmente e continuar a fumar.

Após 50 anos destruindo meus pulmões diariamente, me conscientizei, e consegui parar! Por isso, agradeço muito aos meus amigos e professores da WET por todo o apoio que me deram nesse período!

Parabenizo ainda as minhas professoras (Lilian, Claudia, Fernanda e todos os outros) pelo empenho e alegria nas aulas, pois me dão ânimo para continuar fazendo a minha parte, por muitos anos e para o resto da vida!

Yoshiko Chinen

Yoshiko e professora Lilian
Prof. Vinícius, Aluno Flávio e
Dra. Lúcia Soares

 

Excelente a WET ter uma Nutri esportiva e com bom preço.

Em apenas 01 mês já vi avanços.

Relacionar o conhecimento da nutricionista com o dos instrutores é bastante eficiente. Resultados visíveis!

Flávio Motonaga

Olá família WET,
Quando a professora Nathália começou a trabalhar na WET, deu aula na piscina menor para a minha pequena Clara, que estava com 5 anos de idade. Nossa baixinha evoluiu bastante!! Até na hora de lazer, por exemplo, na piscina do nosso prédio, a Clara gostava de brincar de ser professora de natação e me ensinava a fazer foguetinho, menina mola e a nadar crawl 3 por 1. Recentemente, a Prof. Nathália passou a dar aula para nós na piscina grande. Eu e meu filho Daniel (de 8 anos), praticamos natação há um bom tempo, junto com nossas amigas Cris e Emilly. As nossas aulas agora estão bem animadas e dinâmicas. Os nossos 45 minutos passam muito rápido, de maneira descontraída. O nosso corpo e a nossa mente agradecem a alegria e dedicação da nossa simpática professora! Ela tem um verdadeiro dom para esta atividade profissional!! Um grande beijo!!!
Giuliana, Daniel e Clara

 

Olá, Galera da WET!!!
Venho com essa cartinha falar um pouquinho sobre a minha pessoa. Sou uma pessoa bem determinada, quando quero uma coisa, corro atrás. Comecei a fazer natação, porque era motivo de gozação dos meus filhos, e peguei amor por fazer uma atividade física, tenho uma verdadeira paixão em nadar... Adoroooooo de Paixão!!!! Indico natação sempre como forma de fazer atividade física, é muito completa... Minha professora Nathália é uma pessoa MARAVILHOSA!! Um grande abraço a todos!!!
CRISS

 

Olá pessoas da WET!!!
Como esse é meu primeiro depoimento, não sei muito bem o que escrever...Vou falar a verdade, eu fazia aula com o professor Danilo, um ótimo Prof., mas ele saiu da WET e falaram que quem o substituiria seria a Nathália. No começo eu estranhava, mais depois ADOREI!!! As aulas são divertidas, mas são puxadas! A Prof. Nathália é daquelas pessoas que quando brinca, fica tudo bem, mas quando fica séria, é melhor ficar longe kkkkkkk... Com as aulas da Prof., consegui melhorar muitas coisas, a principal delas foi minha respiração... Enfim, as aulas são ótimas, descontraídas e ela também te incentiva a fazer os nados. Experimente!! Vocês irão gostar com certeza...BEIJOSSSS!!!
Emilly

Professora Nathália
Moniqui Agnes
Área Aquática

Olá família WET!

Quero compartilhar com vocês um pouquinho da minha história.

Sou aluna nova na academia e, durante a ceia de Natal do ano passado, sofri uma queda boba em casa que me resultou em duas vértebras fraturadas, entre a lombar e o cóccix, na região do Sacro (S2 e S3).

Nesse período, estava em fase de treinamento intenso de alta performance e este ocorrido me tirou dos treinos, sendo necessário respeitar o período de lesão e os limites do meu corpo. Confesso que para uma pessoa que está treinando em alta performance, ter que ficar se locomovendo com cadeira de rodas e muletas não é fácil, nem tão agradável, porém, isso foi o necessário e indispensável para minha recuperação.

Em consulta com meu ortopedista, encontramos como alternativa, a prática de exercícios aquáticos, mas havia um pequeno detalhe... mesmo já tendo praticado mergulho com cilindro diversas vezes, tenho fobia em colocar meu rosto na água. Fico com hiperventilação, tensa e com taquicardia. Parece mentira, mas não é.

Resolvi, então, encarar o desafio, tanto pela minha reabilitação, como por me permitir superar algo que agora me sinto mais forte em encarar. Passei a ir a algumas academias da região que oferecem modalidades aquáticas para conhecer e fui convidada pela professora Carla Garbini a participar de uma aula de bike na WET. Aceitei, participei e gostei.

Fui fazer minha matrícula com o coordenador Fernando e no dia seguinte já estava indo lá encarar esse meu medo de colocar o rosto na água.

Minha primeira aula de natação foi com o professor Leandro, que teve muita paciência comigo, respeitou meu tempo, fez questão de me deixar calma e passar detalhadamente cada informação técnica. Talvez, sem uma postura tão profissional e comprometida, como a do professor Leandro, eu não teria um resultado tão positivo.

Começou a partir daí uma nova fase na minha vida, momento de ousar, fazer diferente e me permitir ir além dos meus próprios limites, através do novo desafio, com uma nova modalidade. Já fiz a minha segunda aula e tive uma grande evolução, e isso se dá pela segurança que sinto em poder aprender com um profissional que está disposto a trabalhar dentro do meu propósito, contribuindo assim para que eu esteja cada vez mais próxima dos meus novos objetivos.

Quer resultados positivos na sua vida? Esteja rodeado de pessoas que também olham para a mesma direção que você. Vença seus medos e esteja sempre determinado a vencer novos desafios. Sozinhos, podemos chegar longe, mas com ótimos profissionais, podemos ir muito além.

Estou adorando a academia e agradeço o acolhimento dos profissionais da WET (coordenadores, professores, equipe da recepção, equipe da limpeza, equipe de manobristas, lanchonete), pois todos me recebem sempre com um largo sorriso e compartilham toda essa energia positiva que tenho sentido a cada dia que vou para meus treinos, além de se mostrarem muito profissionais e educados.

Deixo aqui meu profundo sentimento de gratidão e tenho certeza de que esse é apenas o início de uma grande parceria que estamos desenhando juntos.

Grande abraço.

 

Eu sempre tive problemas com a água. Tinha muito medo de nadar mas, por um problema de hérnia de disco, fui obrigada a praticar a natação por indicação médica. Foi quando cheguei a superar esse trauma por algum tempo.

Mas tive uma regressão e a fobia da água retornou. Hoje, na Wet, com a ajuda e a extrema dedicação dos professores, em especial o prof. Danilo, estou, aos poucos, enfrentando essa dificuldade. Primeiro nadando de costas e, depois, procurando ter coragem para nadar o crawl.

Sinto que estou progredindo e ganhando confiança a cada aula.

Recomendo para todas as pessoas que sofrem do mesmo problema que eu.

Hideko
Iniciação Adulto
Lara e Luisa com o professor Wellington

 

Tenho sorte em ter o Tio Wellington como professor. Ele é exigente, mas bem legal e divertido.

Cada dia que vou nadar na WET aprendo um pouquinho mais e vou melhorando os estilos (crawl, costas, peito e borboleta).

Lara Hashizume Ricci

 

Tio Wellington é um professor muito legal. Ele faz do dia da natação o melhor dia da semana.

Ainda bem que ele está sempre de bom humor e quem tem aula com ele também está sempre feliz!

O tio sabe dar uma aula divertida e eu já sei nadar bem.

Luisa Hashizume Ricci

As primeira aulas: "frustrante", um começo difícil, pensamos em desistir... afinal ele só tem 3 anos e poucos meses.

Nas outras já começamos a perceber o interesse dele e vontade em participar, a cada aula uma novidade e a nossa satisfação em vê-lo cada vez melhor!

Percebemos o entrosamento dele com a nova tia (Nathália) que ao som de "pula-pula sapinho" foi ganhando a nossa confiança e nos fez enxergar que, apesar dos obstáculos, a superação dele era muito maior.

Observamos que nos dias de aula ele fica tão feliz e impaciente, pergunta a todo minuto "vovó já esta na hora?" sua empolgação nos contagia e nos faz acreditar que esta atividade traz ao Pedro somente benefícios favoráveis ao seu construir, ao seu viver.

Hoje temos a certeza de que fizemos uma ótima escolha ao matricular o Pedro na WET e queremos deixar aqui em particular o nosso agradecimento a uma pessoa em especial: "TIA NATHÁLIA".

Não só pelos ensinamentos recebidos, mas pelas transformações que ela proporciona em nossa mente, em nossas vidas, em nossos corações pois os valores serão sempre eternos.

A você o nosso carinho, respeito e gratidão, pois acreditamos que em breve vai transformar o nosso "PEIXINHO" em "TUBARÃO"!!!

Bjs.

Mamãe Camila e Papai Enio.

Pedro e professora Nathália
Rua Domingos Olímpio, 155 - CEP: 05625-060 - São Paulo - SP - Fones: (11) 3501-9531 / 3744-6394
© 2012-2017 Wet Academia. Todos os direitos reservados
L2 Midia